Futurenet

ATENDIMENTO EM LINGUA INGLESA-ROLE PLAY

Destinada a Activos Empregados e Desempregados, com idade igual ou superior a 18 anos, com baixas qualificações escolares ou profissionais e/ou desajustadas face às necessidades do mercado de trabalho esta unidade formativa (módulo Língua Inglesa - Atendimento) faz parte do percurso qualificante “Empregado Comercial”, i. e. o profissional que executa tarefas relacionadas com a venda de produtos e/ou serviços, em estabelecimentos comerciais, de acordo com os procedimentos preestabelecidos, tendo em vista a satisfação dos clientes.

Os formandos, com poucos ou nenhuns conhecimentos da Língua inglesa à partida, adquiriram e aplicaram vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento como estas práticas simuladas (Role Play) ilustram.
 
Partilhar

Cursos em destaque

7852 - Perfil e potencial do empreendedor – diagnóstico/ desenvolvimento
7855 - Plano de negócio – criação de pequenos e médios negócios
7853 - Ideias e oportunidades de negócio
0754 - Processador de Texto (Ms Word)
5446 - Língua espanhola - relações laborais - iniciação
5447 - Língua francesa - relações laborais - iniciação
5439 - Planeamento e gestão da formação
5433 - Legislação e organização da Segurança e Saúde no Trabalho nas empresas
0732 - Avaliação da eficácia da formação
© futurenet, 2013 — Todos os Direitos Reservados - Developed by: AZULZEN