Futurenet

a futurenet - ainda - mais perto de si

Bem vindo ao novo website da Futurenet.

Conheça mais sobre nós, como trabalhamos, as nossas propostas de formação e serviços, os nossos projectos,
os nossos clientes/parceiros e as àreas de intervenção onde nos distinguimos.
A nossa actuação, o caminho percorrido, a rede construída, os resultados alcançados mostram que somos diferentes que nos preocupamos que nos envolvemos,  focados na inovação e excelência, visando sempre a criação de valor para todos os stakeholders.

O nosso percurso está recheado de histórias verdadeiras de parcerias de sucesso e de pessoas reais que confiaram na nossa equipa e no nosso trabalho.

Convidamo-lo(a) a percorrer esta nova versão do site que foi pensada para colocar a  futurenet ainda mais perto de si. À distancia de um clique, independentemente da sua localização geográfica, pode consultar a nossa oferta formativa, os cursos em destaque, fazer as suas escolhas e candidatar-se a um ou mais cursos | módulos, comunicar connosco, aceder ao nosso Virtual Learning Center | Centro de Formação e-Learning e muito mais.
De entre as novas funcionalidades relevamos a “área reservada” que depois de se registar é de seu acesso exclusivo e lhe permite a todo o momento consultar os cursos em que está inscrito, os seus dados, ...

Seja Bem-Vindo(a)! Be welcome!
 
Partilhar
« recuar
 
© futurenet, 2013 — Todos os Direitos Reservados - Developed by: AZULZEN